Thursday, February 22, 2007

Agarra-me de novo

Passo muito tempo sozinho e mal oiço a minha voz do lado de fora.
Sinto-me um inútil, um incapaz de resolver os meus dilemas, os meus terríveis dissabores.
Sentimentos obscuros, os mais sombrios, um buraco negro que trago dentro de mim, que me consome os pensamentos, que me enche de dúvidas e transforma tudo em frustração e medo.
A inglória de um presente que podia ser tão nosso, tão calmo, tão verdadeiro.

Poucos são os que me levam a sério quando digo que me sinto só, que tenho medo de sair, medo de fazer tudo errado de novo.
Já nem com o fumo de um cigarro posso contar. Acaba-se o vício, aumenta a ansiedade.

Preciso sempre mais de ti, não me sabes a pouco, reconheço o teu espaço, mas é no meu que eu me sinto tão perdido.

1 Comments:

Blogger Ka_Ka said...

Eu sou como uma nuvem...
Ninguem me vê do mesmo modo. Ao olhar para a nuvem que está no céu, muitos imaginam ver uma águia, um elefante, um camelo... Da mesma forma, cada qual agarra em mim a realidade que mais lhe convém. Há quem me ache uma miúda muito engraçada, outros que acham a minha vida um grande tédio. Horrorizo meia dúzia de pessoas com a minha "má criação", ao mesmo tempo que fascino outra dúzia com a amenidade do meu temperamento. Por vezes empolgo três ou quatro tolos com "discursos" inteligentes, outras vezes não me importo de exibir um solo de estupidez diante de meia duzia de cretinos que se julgam espertos. A única divergência entre mim e a nuvem é que o pobre farrapo de vapor de água desliza pelo céu desprendido e alheio à opinião dos olhos dos homens... Consciente ou inconscientemente tento adaptar-me às necessidades das pessoas que me rodeiam. Sou sempre o que eles querem: boa, má, filósofa, feliz, horrivel, "coitada", engraçada, tudo... só nunca fui uma coisa: EU PRÓPRIA!

11:07 PM  

Post a Comment

<< Home