Monday, March 27, 2006

Rascunho na Pele

Tenho asas que me deixam voar
e pernas que me atam ao chão
como as rédeas soltas num cavalo selvagem.

Tenho um travão incutido
num imenso prado breve ...
Gosto desse bloqueio?

Prefiro a liberdade dos teus braços,
da verdade dos teus olhos quando me dizem "Amo-te".
Dorme bem meu espelho e acorda comigo.


De volta...
Reconheço-me nas passagens do tempo e desejo voltar à escrita, este refúgio onde me sento e descanso. Onde puxo pelo ar travado de um cigarro, onde escolho o deprimente e trágico som das mais profundas notas saidas de composições de guitarras, onde me revelo uma vez mais.
Por sentir, deixo-vos, um Rascunho na Pele.

1 Comments:

Blogger Catarina said...

Sabes bem o quanto gosto dos teus textos e dessas palavras ditas ao vento. Fico portanto, ansiosamente à espera de mais coisinhas, neste espaço muito teu <3

1:04 PM  

Post a Comment

<< Home